quinta-feira, 25 de julho de 2013

Batom Vermelho


Olá meninas tudo bem?? Tá frio DEMAISSS aqui no RJ e tenho certeza que em todo Brasil também!!! Então vim comentar sobre Make marcante que é a cara do Inverno.
O Inverno é  MARAVILHO ( pelo menos nisso ahahahah)  para abusar  de Makes marcantes em especial  batom VERMELHO, tanto de Dia com a Noite.
Eu separei alguns exemplos do quanto você poder  mostra a DIVA Pure Red que existe em você!!!!
 


Uma pele bem feita, leve e limpa combinada com um olhar sem exageros  fica perfeita para o dia como mostra a linda atriz Scarlett Johansson.
 
E para noite podemos optar por uma Make mais elaborada  como mostra a maravilhosa Christina Aguilera, ousando em sombras  escuras, cílios postiços, brilhos e um belo batom Vermelho.
                                                     
E....
Eu também não posso ficar de fora desse post afinal é um look que curto de mais, então vou deixar minhas fotos com exemplo também!!!!
 
 

                        Por hoje é isso  meninas..... dicas, idéias e criticas são bem vindas
                     bjoooo

4 comentários:

  1. Batom vermelho sempre é divo, ficou linda! bjo

    www.garotasrosachoque.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda pelo elogio!!! Eu tb AMOOO vermelho :) volte logo pq postei um tutorial de Make Marcante..bjo

      Excluir
  2. Adoro batom vermelho ^^
    Parabéns pelo blog flor
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb Amooo..muito obrigada :)... volte logo pq postei tutorial de make marcante bjokass

      Excluir